Ainda sem oficializar retorno, volante titular volta a treinar no Guarani

O retorno de Rodrigo Andrade deve ser oficializado nas próximas horas desta quarta-feira (19)

Rodrigo Andrade foi um dos destaques do Bugre na temporada passada

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 19/01/2022

Rodrigo Andrade Retorno
O meio-campista está de volta ao Guarani

Campinas, SP, 19 (AFI) – O bom filho a casa torna. Depois de ter a negociação frustrada com um clube do exterior, o volante Rodrigo Andrade está de volta ao Guarani. O próprio atleta postou uma foto em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (19), que mostra que se juntou ao elenco em Sorocaba, onde o Bugre está fazendo pré-temporada.

Rodrigo Andrade, pertence ao Vitória que tinha a intenção de negociá-lo com algum time de fora do país, após ele se destacar pelo Guarani na Série B. Porém, como o negócio não foi para frente e o atleta seguiu no Brasil, o time baiano não tem condições de mantê-lo em seu plantel, devido a nova realidade financeira após o rebaixamento na Série B.

Com isso, o Guarani conseguiu repatria-lo com contrato de empréstimo renovado até o final do ano, pagando os vencimentos salariais de Rodrigo. O anuncio oficial de seu retorno deve acontecer nas próximas horas desta quarta-feira.

Ex-Paysandu, Vitória e CSA, Rodrigo Andrade tem 24 anos e foi um dos destaque na boa campanha realizada pelo Guarani na Série B do ano passado. Ao todo, o volante disputou 36 jogos e marcou um gol.

SUSPENSÃO REVERTIDA
Com isso, o Guarani teve trabalho na área juridica. Isso porque, o jogador tinha pego três partidas de suspensão no Paulistão após trocar socos com seu companheiro Bidu contra o Novorizontino no estadual passado. Porém, o clube conseguiu reverter junto ao TJD-SP as suspensões pela doação de 30 cestas básicas.

Confira também: