Agora advogado e representante, ex-atleta ganha espaço na Europa

"O importante é poder abrir portas para esses jovens atletas para que possam jogarem em alto nível"

O ex-atleta Caio Palma que agora se tornou advogado e representante de jogadores, ajuda atletas a se transferirem em clubes do Brasil e de fora

caio palma 1

Campinas, SP, 25 (AFI) – O ex-atleta e agora advogado, Caio Palma que jogou pelo Flamengo, Botafogo, no futebol da Finlândia e Malta, vem se movimentando no mercado nacional e Internacional. O mercado da bola continua agitado e clubes no brasileiros vem contratando grandes jogadores e promessas visando Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D.

O QUE O EX-ATLETA FAZ

Ex-zagueiro, lateral direito e volante o polivalente, Caio Palma encerrou cedo sua carreira profissional e se formou em Direito Desportivo, realizou alguns cursos, Workshops na CBF, vem representando vários atletas em muitas transferência nacionais e Internacionais como os atacantes Welliton, ex-Goiás para o Al Sharjah, do Emirados Árabe e Adryan, ex-Flamengo para o Kayserispor, da Turquia.

Ex-atleta Caio Palma e meia Adryan
Ex-atleta Caio Palma e meia Adryan. (Foto: Reprodução/ Instagram)

EVOLUÇÃO DO FUTEBOL

Caio Palma vem contribuindo com a evolução do futebol do Centro Oeste do País, trazendo atletas como o goleiro Gabriel, de apenas 22 anos para o Clube Ação-MT, para disputa da Série D do Brasileiro e não fica somente no futebol Mato-Grossense, o advogado tem auxiliado a maior promessa no estado o meia atacante, Daniel Batista, de apenas 17 anos que tem sido sondado por grandes clubes de São Paulo, Rio de janeiro e futebol Europeu.

“É jovem atleta que tem um grande futuro pela frente e temos recebido algumas sondagens, mas o importante é poder abrir portas para esses jovens atletas para que possam jogarem em alto nível e temos realizado esse trabalho no Brasil e Exterior”, disse representante Caio Palma.

CARREIRA DE CAIO PALMA

Agora advogado e representante de grandes atletas, Caio que iniciou sua carreira no futebol de salão jogando pelo Vasco da Gama, inicialmente atuando como zagueiro e acabou sendo um atleta polivalente jogando também como lateral direito e volante. Atuando também no Flamengo, Botafogo, futebol da Finlândia e em alguns clubes de Malta, país que acabou abrindo portas e tem mercado aberto para atletas brasileiro, encerrou sua carreira de atleta em 2017.

DUÍLIO, SOBRE DERROTAS DO CORINTHIANS EM CLÁSSICOS EM 2022: “DÓI MUITO”

Confira também: