Sem citar nomes, treinador disse que alguns jogadores estão devendo individualmente

Abel Braga não gostou do comportamento do Fluminense na derrota para o Botafogo apesar da classificação à final

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/03/2022

abel braga treinador fluminense
Abel Braga cobrou o elenco (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – A classificação para a final do Campeonato Carioca conquistada no último domingo não amenizou a bronca que o técnico Abel Braga deu no elenco do Fluminense.

Após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no Maracanã, o treinador tricolor espera aproveitar os próximos dias para recolocar o Fluminense nos trilhos.

“Nós não estamos fazendo em campo nada do que combinamos. No quinto clássico, é a primeira derrota. Nós nos classificamos por tudo o que foi feito durante o campeonato, mas o que fizemos no campeonato não foi o que fizemos agora. Temos que melhorar”, disse Abel Braga.

Na entrevista coletiva, o treinador evitou citar nomes, mas deixou claro que está insatisfeito com a produção individual de alguns jogadores, principalmente na parte ofensiva.

“Temos uma equipe que controla bem o jogo na parte defensiva e tem uma saída de bola boa. Se você analisar individualmente, nossa parte ofensiva e de meio-campo tem jogadores que estão muito abaixo. Não cito nomes, mas é a verdade”, finalizou.

Fluminense e Flamengo fazem a final do Campeonato Carioca. Os jogos serão realizados nesta quarta-feira e no próximo sábado, ambos no Maracanã.

Confira também: