Para o Paulista A3, Marília tenta a contratação de trio que conquistou o acesso pelo Uberlândia-MG

A prioridade do trio é continuar no Uberlândia-MG, que conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro

Em reformulação para o Campeonato Paulista da Série A3, o Marília negocia o acerto com três jogadores do Uberlândia-MG para o próximo ano

Captura de tela 2023 10 13 110737
Caíque Bonfim jogou no Marília, neste ano (Foto: Reprodução)

Marília, SP, 13 (AFI) – Em reformulação para o Campeonato Paulista da Série A3, o Marília negocia o acerto com três jogadores do Uberlândia-MG para o próximo ano. Tratam-se do lateral Tiago Baiano, o zagueiro Jamerson e o atacante Caíque Bonfim, sendo que o último jogou no MAC durante a disputa da Copa Paulista.

Apesar da prioridade do trio em continuar no Uberlândia-MG, que conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro, o empresário dos atletas, Fábio Netto, confirmou ao Portal Meu Marília, que o time tenta a contratação dos três para a próxima temporada. Todos trabalharam com o técnico Cléber Gaúcho no Uberlândia-MG, que está atualmente no Marília.

Captura de tela 2023 10 13 110315
Trio conquistou o acesso pelo Uberlândia-MG (Foto: Reprodução)

MARÍLIA QUER TRIO

O lateral-direito Tiago Baiano fez 20 jogos pelo Uberlândia-MG nesta temporada, com nenhum gol marcado. Ainda em 2023, o jogador de 28 anos atuou pelo Nacional-PB, onde fez nove jogos. O lateral acumula passagens por times como Vitória da Conquista-BA, Jacuipense-BA, Bahia de Feira-BA e Itabuna-BA.

O zagueiro Jamerson fez 19 jogos pelo Uberlândia-MG. Antes, o jogador estava no Juazenreirse-BA, onde participou de 11 jogos e deu duas assistências. Pelo Brasil, Jamerson já jogou em clubes como Globo-RN, Nova Iguaçu-RJ e Cascavel-PR. O zagueiro de 29 anos foi revelado pelo América-RN.

Conhecido da torcida maqueana, o atacante Caíque Bonfim disputou a Copa Paulista deste ano pelo clube, quando fez cinco jogos, sem gols marcados. Ainda nesta temporada, o jogador passou pelo Uberlândia-MG e Afogados de Ingazeira-PE. No time mineiro, o atacante fez 16 jogos com cinco gols marcados, já no clube pernambucano, Caíque Bonfim teve três partidas e um gol. No currículo, o jogador de 25 anos acumula passagens por Icasa-CE, Bahia de Feira-BA e Pouso Alegre-MG.

Confira também: