RB Bragantino II Matonense
Red Bull Bragantino II 3 x 1 Matonense - Posse de bola e oportunismo renderam frutos

Vinicius Pereira marcou duas vezes a favor dos mandantes, além de Everton cobrando pênalti. O gol visitante foi contra de André Cardoso

O Red Bull Bragantino II veio a campo nesta quarta-feira (24) para estrear no Campeonato Paulista A3 em casa, e venceu por 3 a 1

Red Bull Bragantino II
Braga venceu bem na estreia da A3 (Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – O Red Bull Bragantino II veio a campo nesta quarta-feira (24) para estrear no Campeonato Paulista A3 em casa, no Nabi Abi Chedid, e conseguiu vencer a Matonense muito bem por 3 a 1, apresentando grande volume de jogo e oportunismo dos atacantes na finalização das jogadas.

Durante a primeira metade, Vinicius Pereira abriu o placar. Depois de André Cardoso marcar contra, empatando o confronto, Everton foi feliz em cobrança de pênalti e recolocou o time de Bragança Paulista a frente. Na segunda metade, Vinicius Pereira anotou seu segundo tento e deu números finais ao jogo.

Red Bull Bragantino II
Time marcou três vezes no primeiro duelo (Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino)

RED BULL BRAGANTINO II SUPERIOR E COM SOBRA!

Desde o apito inicial do confronto, o Bragantino tomou a frente no jogo e praticamente mandou no embate pelos primeiros 45 minutos, dominando a posse da bola e chegando com as principais oportunidades. Logo com nove minutos, Vinicius Pereira acelerou em direção a área e bateu cruzado, vencendo o goleiro e abrindo o placar em 1 a 0 bastante cedo.

Passada outra meia hora no relógio, a Matonense começou a chegar, e até empatou o confronto no final do primeiro tempo. Depois de cruzamento de escanteio fechado na área, o volante André Cardoso acabou desviando contra e igualando o resultado a favor do time visitante.

Ainda antes do intervalo, o Bragantino chegou mais uma vez, com Everton. O atacante se arriscou sozinho e foi derrubado na área pelo goleiro em dividida, sobrando uma cobrança de pênalti para o próprio camisa 9, que finalizou alto no canto direito do goleiro e voltou a colocar os mandantes na frente.

Na volta do intervalo, mais uma vez o time de Bragança criou as melhores oportunidades. A frente do placar, o time de Juninho Chicchinato se arriscava em busca de marcar o terceiro e matar o confronto, e teve sucesso aos 37, quando Vinicius Pereira recebeu bola no lateral de costas, dominou no peito, ajeitou virando o corpo e finalizou rasteiro com força de frente para o gol, marcando 3 a 1 para o Bragantino e passando a régua.

PRÓXIMO JOGO

Vindo de vitória, o Bragantino agora visita o Lemense sábado (27), às 17h, no Bruno Lazzarini, em Leme, enquanto o Matonense joga em casa no domingo (28), no Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, recebendo o Bandeirante às 10h.

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino II
RB Bragantino II
3 1
Matonense
Matonense
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
24/01/2024
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Wilson Adalberto Silva
Fase Assistentes:
Guilherme Holanda Moura Lima
Juliana Vicentin Esteves
Fase Cartões Amarelos:
Matonense: Pit
Fase GOLS:
Red Bull Bragantino II: Vinicius Pereira 9’/1T e 37’/2T e Everton 46’/1T
Matonense: André Cardoso (GC) 40’/1T
Fase Público:
263 Torcedores
Fase Renda:
R$ 2.560,00
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista (SP)

Confira também: