A2: Ex-zagueiro do Santos é o novo gerente de futebol do Marília

o ex-zagueiro Márcio Rossini foi anunciado como novo gerente de futebol do Marília no lugar de José Macena

0002047897038 img 1

0002047897038 img

Marília, SP, 04 (AFI) – Campeão paulista de 1984 com a camisa do Santos, o ex-zagueiro Márcio Rossini foi anunciado como novo gerente de futebol do Marília. Ele chega para o lugar de José Macena, que deixou o MAC para ser auxiliar técnico de Luis Carlos Martins no Oeste de Itápolis.

Rossini é natural de Marília e iniciou a carreira de atleta nas categorias de base do clube. Depois, fez sucesso no Santos e jogou ainda no Noroeste, Bangu, Flamengo, Portuguesa e Internacional-RS e voltou ao MAC para pendurar as chuteiras. Após encerrar a carreira de jogador, trabalhou como técnico em clubes do interior, entre eles Olímpia, Noroeste, Mirassol e o próprio Marília, além do Vila Nova-GO.

“Para mim é um prazer enorme ter contato com o MAC novamente onde comecei minha carreira no futebol. Recebi o convite do Sojinha (presidente do Marília), a quem tenho uma amizade muito grande e vou ajudar o clube nessa função”, disse Márcio Rossini.

Time
Em recuperação na Série A2, onde somou quatro pontos nos últimos seis disputados, o Marília tem uma pedreira nesta sábado. O clube enfrenta o líder Catanduvense, às 18h30, em Marília, pela 13ª rodada.

Para encarar o líder, o técnico Fernando Mariano terá quatro novas opções. O volante Bia e o atacante Jessui estão recuperados de contusão e ficam a disposição do treinador. Além deles, o lateral-direito Carlinhos e o meia Marquinhos Alagoano, recém contratados, foram regularizados e poderão estrear.

No entanto, satisfeito com o desempenho da equipe, o treinador deve manter o mesmo time que empatou com a Ferroviária fora de casa na última rodada: Cristiano; Bira, Negretti, Renato e Tiaguinho; Juninho, Fernandinho, Júnior Maranhão e Dudu; Anderson Santos e Rodrigo Dantas.