A um dia da final, conselheiro do Flamengo aciona Renato Gaúcho no STJD: "Não vai ficar impune"

Para conselheiro, comportamento de Renato Gaúcho chamou a atenção contra o Grêmio

Conselheiro ainda não engoliu o empate por 2 a 2 com o Grêmio, antigo clube de Renato Gaúcho

Fla AlexandreVidal 01 ori 1
Renato Gaúcho na berlinda. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Mesmo a um dia da final da Libertadores, parte da torcida do Flamengo não consegue ficar em paz com o técnico Renato Gaúcho. José Carlos Isidro Pereira, conhecido como Peruano, é conselheiro do Flamengo e acionou o próprio treinador do clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Ele ainda não engoliu o empate por 2 a 2 com o Grêmio, antigo clube de Renato Gaúcho, no Brasileirão. Na oportunidade, o Mengo abriu 2 a 0 e, mesmo com o Imortal nas cordas e sem um jogador, tirou Vitinho e recuou o time, que levou o empate.

“Estou aqui no tribunal entrando contra o Renato Gaúcho para ele aprender a respeitar a torcida do Flamengo, porque o Flamengo tem dono, e o dono é a torcida do Flamengo. Por isso vim como pessoa física entrar contra o Renato no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. E outra coisa: ele trabalhou deliberadamente contra o Clube de Regatas do Flamengo, e não vai ficar impune. Sendo campeão ou não, ele será demitido depois do jogo porque o Flamengo tem que ter respeito, e para o Flamengo ter respeito, tem que tirar esses cânceres do Flamengo”, diz Peruano em vídeo em frente ao STJD.

Na ação, Peruano afirma que “o comportamento e algumas medidas adotadas pelo primeiro Noticiado chamaram a atenção para a pior ideia que se pode ter sobre o comportamento de um profissional de futebol, qual seja, de que estaria atuando contra a própria equipe que defende”.

Confira também: