Série D: Água Santa é mais um time a ajudar o estado do Rio Grande do Sul

Todas as doações serão recebidas na Arena Inamar, em Diadema

O Água Santa iniciou uma campanha para ajudar as pessoas que estão necessitadas após enchentes no Rio Grande do Sul

Água Santa
Água Santa começa campanha para ajudar os necessitados após enchentes no RS

Diadema, SP, 08, (AFI) – Diante da situação preocupante causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Água Santa surge como um exemplo de solidariedade ao disponibilizar ajuda à população afetada. Em meio aos desafios enfrentados, o clube não apenas expressa sua empatia, mas também se engaja ativamente na assistência às vítimas. O clube abriu as portas da Arena Inamar para receber as doações e irão encaminhar para o estado do RS.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR?

O local para deixar as doações é o próprio estádio do clube, a Arena Inamar, em Diadema. O clube está aceitando, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, água, roupas, calçados e cobertores.

O horário que estarão recebendo é das 08h00 até ás 18h00, todos os dias da semana.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO ÁGUA SANTA:

O Esporte Clube Água Santa presta sua solidariedade a toda população do Rio Grande do Sul, que enfrenta uma batalha árdua pela vida.As recentes catástrofes ambientais assolam o Sul do Brasil e deixam inúmeras famílias sem casa, alimento e itens básicos de sobrevivência. Por isso, o Netuno lança a campanha “Diadema junta com o Rio Grande do Sul” e abre as portas da Arena Inamar para doações de suprimentos básicos de sobrevivência.Mais do que dinheiro, nossos irmãos do Sul estão precisando nesse momento de roupas, itens de higiene pessoal, cobertores e suprimentos necessários para o dia a dia. Por isso, doe o que puder.

Seja em dinheiro para a campanha “SOS Rio Grande do Sul” do governo do estado através do qr ao lado, ou com algum item citado entregando diretamente nas dependências da Arena Inamar.

Agua Santa RS I
Série D: Água Santa é mais um time a ajudar o estado do Rio Grande do Sul 3

Confira também: