Por causa do centenário, bandeira do Figueirense é hasteada na entrada de Florianópolis
Bandeira do Figueirense ficará hasteada por todo mês de junto e faz companhia às bandeiras do município, de Santa Catarina e do Brasil
Bandeira do Figueirense ficará hasteada por todo mês de junto e faz companhia às bandeiras do município, de Santa Catarina e do Brasil
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – Local de homenagens após títulos e acessos, a Ponte Pedro Ivo Campos ganhou a bandeira do Figueirense em tributo ao centenário do clube alvinegro, que será comemorado em 12 de junho. A bandeira está na entrada de Florianópolis, na ponte que liga o continente ao centro da capital catarinense.
“O ato é praxe em conquistas importantes do clube, como acessos e títulos. Desta vez, o motivo é ainda mais especial: a comemoração dos 100 anos do Maior Clube de Santa Catarina”, provocou o Figueirense em nota oficial.
A bandeira do Figueirense ficará hasteada por todo mês de junto e faz companhia às bandeiras do município, de Santa Catarina e do Brasil.
REFORÇOS!
Desde a eliminação nas quartas de final do Campeonato Catarinense para a Chapecoense, a diretoria do Figueirense contratou acertou reforços para a Série C. São eles: o zagueiro Edson Henrique, o lateral-direito André Krobel e os atacantes Roberto e Diego Tavares.
O Figueirense está no Grupo B da Série C ao lado de Novorizontino-SP, adversário de estreia em 29 de maio, às 16 horas, Criciúma-SC, Ituano-SP, Botafogo-SP, São José-RS, Ypiranga-RS, Paraná-PR, Oeste-SP e Mirassol-SP.





































































































































