Série B: Sem Castán e Marquinhos Gabriel, Vasco poderá ter garoto na estreia
Bem cotado perante o técnico Marcelo Cabo, Figueiredo deve pegar a vaga de Léo Jabá
Bem cotado perante o técnico Marcelo Cabo, Figueiredo deve pegar a vaga de Léo Jabá
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O jovem atacante Figueiredo deve ser a grande novidade do Vasco na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Operário neste sábado, às 11 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Bem cotado perante o técnico Marcelo Cabo, Figueiredo deve pegar a vaga de Léo Jabá e formar trio ofensivo com Morato e Cano. Se o garoto deve jogar, os experientes Leandro Castán e Marquinhos Gabriel estão fora da estreia.
O zagueiro se recupera de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o meia está com uma lesão na coxa esquerda. Marquinho Gabriel deverá ser substituído por Gabriel Pec. Recém-contratado, Sarrafiore deve ficar no banco. Já Ricardo Graça continua na zaga ao lado de Ernando.
“Minha expectativa é a melhor possível, venho trabalhando bastante, espero dar o meu melhor, fazer um ótimo jogo e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória”, disse Graça.
VASCO – Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Galarza e Gabriel Pec; Figueiredo (Léo Jabá), Morato e Cano.





































































































































