Série B: Após vencer Vasco, Matheus Costa chama Operário de "potência"
Sem perder tempo, o Operário voltará a campo já na terça-feira, quando pegará o Guarani, às 19 horas, no Couto Pereira, em Curitiba
Sem perder tempo, o Operário voltará a campo já na terça-feira, quando pegará o Guarani, às 19 horas, no Couto Pereira, em Curitiba
Ponta Grossa, PR, 29 (AFI) – O Operário disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pela terceira vez seguida. Na atual edição, o Fantasma assustou o Vasco e venceu, por 2 a 0, em pleno São Januário, neste sábado. O triunfo animou o técnico Matheus Costa que não poupou elogios a seus pupilos.
“Cada jogo que vem realizando, o Operário vem sendo cada vez mais mais reconhecido nacionalmente. É uma vitória para reconhecerem essa potência. Estão brilhando os olhos de quem vê o Operário”, disse o comandante.
Sem perder tempo, o Operário voltará a campo já na terça-feira, quando pegará o Guarani, às 19 horas, no Couto Pereira, em Curitiba. O Fantasma terá que jogar na capital por conta da troca de gramado no Germano Krüger. De olho na maratona de jogos, o treinador desceu o salto e tentou manter os pés no chão.
“Passamos uma rodada, são mais 37. É uma sequencia desgastante. Quando a gente conquista uma vitória não tem tempo de comemorar e quando se perde não tem tempo de lamentar”, finalizou.
MARCELO CABO DIZ QUE VASCO NÃO ENTENDEU A SÉRIE B






































































































































