Goleiro Brenno lamenta derrota do Grêmio na estreia: "Gol no finalzinho dói"
Grêmio chegou a buscar o empate após levar 2 a 0, mas tomou o terceiro aos 48 do segundo tempo
Grêmio chegou a buscar o empate após levar 2 a 0, mas tomou o terceiro aos 48 do segundo tempo
Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – O Grêmio conseguiu buscar o empate após 2 a 0 adverso, mas aos 48 minutos do segundo tempo, sofreu a derrota para o Ceará, por 3 a 2, no Castelão, em Fortaleza, na estreia do Campeonato Brasileiro. O goleiro Brenno lamentou o gol tomado nos acréscimos.
“Dói porque a gente sabe que não fez um primeiro tempo bom, mas conseguimos buscar o resultado. Tomar esse gol no finalzinho dói. O campeonato é longo e agora é botar a cabeça no lugar e trabalhar para reverter essa situação e brigar lá em cima”, disse ele.
Essa foi a primeira derrota na Era Tiago Nunes. O técnico, aliás, sequer ficou no banco de reservas. Pouco antes da partida em Fortaleza, o time gaúcho informou que Tiago Nunes, o zagueiro Rodrigues e o meia Pedro Lucas tinham testado positivo para o novo coronavírus. O trio se juntou a Diego Souza, Ferreira e Luiz Fernando, que já estavam fora por Covid-19.
O Grêmio irá folgar na segunda rodada. Por conta das convocações de jogadores do Flamengo, a CBF adiou a partida, ainda sem data para acontecer. Na quarta-feira, o Grêmio receberá o Brasiliense, às 16h30, em Porto Alegre, pela terceira fase da Copa do Brasil.





































































































































