Clube da Série A registra dois novos casos de Covid, totalizando dez casos ativos

O volante Darlan e o auxiliar técnico de Thiago Nunes, Evandro Fornari testaram positivo

O volante Darlan e o auxiliar técnico de Thiago Nunes, Evandro Fornari testaram positivo

Porto Alegre, RS, 2 (AFI) – Nesta terça-feira, o Grêmio confirmou mais dois novos casos de Covid-19. Trata-se do volante Darlan e o Auxiliar Evandro Fornari testaram positivo. Embora tenha testado negativo, o auxiliar Kelly Guimarães também foi afastado por apresentar sintomas.

Com isso, Pedro Sotero foi confirmado pelo clube como o técnico do Grêmio diante do Brasiliense, na estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O técnico Thiago Nunes também foi diagnosticado com o vírus. Ele estava com febre, mas já se encontra assintomático.

Darlan sendo testado para Covid - Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Darlan sendo testado para Covid – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

SAINDO DO CONTROLE

Com essa nova rodada, o Grêmio tem 10 casos ativos para Covid-19, além da suspeita com Kelly. Conforme boletim repassado pelo clube, todos estão bem e são acompanhados pelos médicos gremistas.

Na última semana, o Tricolor Gaúcho confirmou resultados positivos do técnico Tiago Nunes, do preparador de goleiros Mauri Lima e também de Rafinha, Diego Souza, Ferreira, Rodrigues, Luiz Fernando e Pedro Luc

MESMO PROBLEMA EM ABRIL

Antes, no início do mês de abril, o clube viveu um problema com casos consecutivos. O zagueiro Paulo Miranda, o preparador físico Reverson Pimentel, o ex-técnico Renato Portaluppi, o goleiro Paulo Victor, os laterais Vanderson e Victor Ferraz, os zagueiros Emanuel e David Braz e o lateral Diogo Barbosa foram infectados pelo coronavírus.