Paulo Baier ressalta entrega do Criciúma em empate na Copa do Brasil

Tigre empatou sem gols contra o América-MG, em Minas. Tigre decide em casa na quarta-feira

Tigre empatou sem gols contra o América-MG, em Minas. Tigre decide em casa na quarta-feira

Criciúma, SC, 3 (AFI) – Ainda se recuperando de um dos piores momentos esportivos de sua história, o Criciúma empatou com o América-MG, fora de casa, pela Copa do Brasil. Segundo o técnico e ídolo, Paulo Baier, o empenho dos jogadores foi fundamental para superar a diferença técnica e sair com a chance de decidir em casa.

O jogo aconteceu justamente na data em que o Tigre comemora trinta anos da conquista da competição. O maior feito de sua história.

Paulo Baier, técnico do Criciúma - Foto: Celso da Luz/Criciúma

Paulo Baier, técnico do Criciúma – Foto: Celso da Luz/Criciúma

ORGULHOSO

O comandante ressaltou a entrega da equipe.

“O Criciúma fez um grande jogo, que foi difícil, contra um time de Série A, que é bem treinado. Quem entrou, também entrou bem. O espírito do clube mudou, essa rapaziada está correndo demais. Só tenho a agradecer o empenho que estão tendo. Temos o jogo de volta, e a gente sabe que não tem nada definido”, disse.

FILOSOFIA DO TREINADOR

Paulo Baier também explicou sobre a filosofia de trabalho que deseja implantar no clube. Ele ainda complementou dizendo sobre a experiência de ter sido jogador do clube.

“Estamos com uma ideia de trabalho para o Criciúma, que eu conheço muito bem. Sei o que o clube precisa, o que gosta de ser e sei o que o torcedor gosta. Estamos em uma filosofia de trabalho que é desgastante, com marcação forte, que exige muito. Se não conseguirmos assim, não chegamos a lugar nenhum. Tem que ser assim, um correndo pelo outro”, analisou.

PRÓXIMO COMPROMISSO E JOGA DA VOLTA

O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil acontece na quarta-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse. Antes, o Tigre viaja para o Rio Grande do Sul para enfrentar o São José, no domingo, às 18h, no estádio Francisco Novelletto, pela segunda rodada do Grupo B da Série C.