Guto Ferreira lamenta chances perdidas pelo Ceará contra o Fortaleza
O Vozão saiu na frente, mas acabou cedendo o empate no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
O Vozão saiu na frente, mas acabou cedendo o empate no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Guto Ferreira ficou com um sentimento de que o Ceará poderia ter conquistado um melhor resultado no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza.
Na última quarta-feira, o Vozão saiu na frente ainda no primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate para o Fortaleza. Na visão de Guto Ferreira, as chances de gols desperdiçadas pelo alvinegro cearense custaram a vitória.
“O que faltou para a gente não sair vitorioso foi que tivemos perto de marcar, mas não marcamos. O Cléber teve chance e por um detalhe não marcou. O Saulo, o Klaus, foram detalhes. Méritos nas bolas defendidas”, analisou Guto Ferreira.
TEM QUE VENCER
Com esse empate, quem vencer a partida marcada para a próxima quinta-feira, também na Arena Castelão, garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.
Antes, no sábado, o Vozão vai até a Baixada Santista encarar o Santos, pela segunda rodada do Brasileirão. Na estreia, o Ceará fez o dever de casa e ganhou do Grêmio, por 3 a 2.
Guto vê falta de respeito de goleiro do Fortaleza






































































































































