Barbieri admite má atuação do RB Bragantino e avisa: "Precisa amadurecer"
O Toro Loko sentiu a ausência de Claudinho na última quarta-feira e perdeu para o Fluminense
O Toro Loko sentiu a ausência de Claudinho na última quarta-feira e perdeu para o Fluminense
Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) – O técnico Maurício Barbieri foi sincero e admitiu que o Red Bull Bragantino deixou a desejar na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã, pela primeira mão da terceira fase da Copa do Brasil.
“A gente não soube fazer a leitura correta do jogo. A gente conversou que a equipe do Fluminense ia ser uma equipe que ia esperar, explorar nossos erros em contra-ataques. Os dois gols foram dessa maneira”, analisou Maurício Barbieri.
Apesar da derrota ter deixado o Toro Loko em situação bastante delicada na Copa do Brasil, o treinador espera que ela sirva para amadurecer o time principalmente em jogos decisivos.
“Precisa amadurecer, crescer, entender que decisões normalmente são decididas nos detalhes e hoje (quarta-feira) não conseguimos fazer que os detalhes estivessem a nosso favor”, finalizou o treinador.
Na próxima quarta-feira, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino precisa ganhar do Fluminense por pelo menos três de vantagem para conseguir a classificação às oitavas de final. Se o Toro Loko vencer por dois, a decisão vai para os pênaltis.





































































































































