Neilton ensaia retorno ao Sport diante do Atlético na Ilha do Retiro
Atacante estava lesionado e esperar ser titular no domingo à noite em casa
Atacante estava lesionado e esperar ser titular no domingo à noite em casa
Recife, PE, 05 (AFI) – Embora ainda na segunda rodada do Campeonato Brasileiro a Série A, o técnico Umberto Louzer ainda não encontrou o time ideal do Sport na competição. Neste domingo, diante do poderoso Atlético-MG, o treinador espera encontrar um padrão para manter a equipe na competição. O duelo será às 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife.
Para esta partida, o treinador deve ter um importante reforço, o atacante Neilton. Ele machucou o tornozelo direito na final do Campeonato Pernambucano e ficou de fora da estreia no Brasileiro, no empate em 2 a 2 com o Internacional.
A previsão dos médicos era que ele ficasse 15 dias fora dos treinos, mas em uma semana, Neilton já estava de volta.
“Não quis antecipar nada, mas minha vontade é de estar lá dentro de campo. Estou pronto para ajudar o time”, explica ele, que já disputou o Brasileirão por sete clubes diferentes.
O atacante André continua no banco de reservas para esta partida. “André é um atleta experiente, conhece o corpo e ouvindo sempre o atleta, ele nos indicou que ainda não está se sentindo muito a vontade para iniciar uma partida. Então para esse jogo contra o Atlético-MG a ideia é que ele venha entrar também no decorrer da partida”, explicou Umberto Louzer.





































































































































