Remo 1 x 0 Brasil de Pelotas - Leão joga para o gasto e vence a primeira na Série B
O único gol da partida válida pela segunda rodada foi marcado por Renan Gorne
O único gol da partida válida pela segunda rodada foi marcado por Renan Gorne
Belém, PA, 05 (AFI) – Com gol isolado de Renan Gorne, o Remo conseguiu a sua primeira vitória no retorno ao Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado ao bater o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, no Estádio Baenão, pela segunda rodada.
Ainda invicto, o Remo chegou aos mesmos quatro pontos de Goiás e Guarani, aparecendo entre os primeiros colocados da Série B. O Brasil de Pelotas, por sua vez, tem apenas um e está próxima da zona de rebaixamento.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS NO BAENÃO

PRIMEIRO TEMPO
Quem esperava um Brasil de Pelotas recuado se enganou. Tanto que o time gaúcho foi quem criou a primeira chance logo aos quatro minutos. Bruno Matias recebeu dentro da área e chutou em cima do goleiro Vinícius. A resposta do Remo veio em cabeçada de Dioguinho. Matheus Nogueira espalmou.
O Brasil de Pelotas não conseguiu manter o ritmo dos primeiros minutos e aos poucos foi sendo encurralado pelo Remo. O gol, que parecia ser questão de tempo, saiu aos 26 minutos. Livre de marcação, Thiago Ennes cruzou na marca do pênalti e Renan Gorne desviou de cabeça no cantinho.
Um lance polêmico aconteceu aos 31 minutos. Luiz Fernando invadiu a área e foi derrubado por Vinícius, mas o árbitro mandou o lance seguir e não assinalou pênalti. O primeiro tempo terminou sem maiores emoções.
SEGUNDO TEMPO
O Remo voltou do intervalo acomodado com a vitória parcial e pouco ameaçou o goleiro Matheus Nogueira. Já o Brasil de Pelotas tentava atacar, mas sentia falta de um organizador de jogadas. Não é a toa que a partida caiu bastante de produção e ficou chata.
A partir dos 35 minutos, o Xavante esboçou uma pressão no Remo, que tinha o contra-ataque para confirmar a vitória. O jogo terminou sem maiores emoções e com o resultado positivo do time paraense.
PRÓXIMOS JOGOS
O Remo volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, às 18h15, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No sábado, o Brasil recebe o Vasco, às 19 horas, no Bento Freitas, em Pelotas. Os jogos são válidos pela terceira rodada.





































































































































