BRASILEIRO FEMININO: Corinthians vence Cruzeiro e abre vantagem na liderança
No Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians fez dois gols rápidos com Gabi Portilho e Gabi Nunes
No Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians fez dois gols rápidos com Gabi Portilho e Gabi Nunes
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Uma partida deu sequência na 13ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 na noite deste domingo (6). Já classificado, o Corinthians recebeu o Cruzeiro, venceu por 2 a 1, e abriu vantagem na liderança.
No Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians fez dois gols rápidos com Gabi Portilho e Gabi Nunes. No segundo tempo, até levou um gol de Duda, mas não deixou a vitória escapar. O time paulista lidera com 34 pontos, três a mais do que o vice-líder Palmeiras. As mineiras aparecem em 13º lugar, abrindo o Z4 com nove pontos.
A competição é formada por 16 times, em grupo único, que se enfrentam em apenas um turno. As oito melhores equipes avançam às quartas de final, enquanto as quatro últimas são rebaixadas.
| Flamengo |
1
|
x |
1
|
Botafogo |
| Palmeiras |
1
|
x |
1
|
São Paulo |
| São José |
1
|
x |
2
|
Internacional |
| Minas Brasília |
1
|
x |
0
|
Bahia |
| Avaí Kindermann |
2
|
x |
1
|
Santos |
| Ferroviária |
1
|
x |
2
|
Grêmio |
| Corinthians |
2
|
x |
1
|
Cruzeiro |
| Napoli-SC | x | Real Brasília-DF |
| 07/06/2021 15:00 | ||





































































































































