Série B: He-Man é apresentado com missão de levar o Botafogo à elite

Rafael Moura disse que no seu contrato tem metas individuais, mas não entrou em detalhes

Rafael Moura disse que no seu contrato tem metas individuais, mas não entrou em detalhes

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Desejo antigo da diretoria do Botafogo, Rafael Moura foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. O atacante de 38 anos deixou claro qual seu objetivo no clube: conquistar o acesso à elite do Brasileirão.

“A minha meta principal vai ser o Botafogo voltar para a Série A. Acho que esse é o grande objetivo do ano. E, com certeza, meus gols vão fazer com que isso possa se concretizar com a ajuda de todos os companheiros”, disse o atacante, que vai disputar pela primeira vez a Série B.

_____________________________________________________________________________________________________

HE-MAN AVISA: “Estou em forma”

player

_____________________________________________________________________________________________________

Rafael Moura foi apresentado como reforço do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Rafael Moura foi apresentado como reforço do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

SUAS METAS

No contrato assinado com o Botafogo, Rafael Moura tem algumas metas individuais para serem alcançadas. O atacante, porém, evitou entrar em maiores detalhes e também não quis traçar metas.

Chego muito bem para entregar grandes números. Tenho metas individuais no meu contrato, então isso vai fazer eu me puxar e tudo.

Não gosto de declarações ou coisas que eu faça promessas, ou que coloque metas”, finalizou Rafael Moura.

Sem disputar uma partida oficial desde o dia 25 de fevereiro, na última rodada do último Brasileirão, Rafael Moura disse que vinha mantendo a forma física por conta, mas evitou dar prazo para estrear com a camisa alvinegra.