Santos 1 x 0 Cianorte-PR - Sem sustos, Peixe avança na Copa do Brasil
O time comandado por Fernando Diniz já havia vencido a partida de ida por 2 a 0
O time comandado por Fernando Diniz já havia vencido a partida de ida por 2 a 0
Santos, SP, 08 (AFI) – O Santos confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na tarde desta terça-feira ao ganhar do Cianorte, por 1 a 0, na Vila Belmiro. O atacante Marcos Guilherme marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.
No jogo de ida da terceira fase, realizado na semana passada, em Cianorte-PR, o Santos havia vencido por 2 a 0 e por isso poderia perder por até um gol de diferença. Ainda sem saber quem será seu adversário nas oitavas de final, o time paulista recebe uma premiação de R$ 2,7 milhões.
VEJA O GOLAÇO DO PEIXE

SÓ DEU PEIXE
Apesar do Cianorte precisar da vitória, o Santos é quem começou com mais posse de bola e criando boas oportunidades. Gabriel Pirani e Marinho assustaram em chutes para fora. O gol alvinegro era questão de tempo e ele veio aos 25 minutos do primeiro tempo.
Marcos Guilherme escapou da marcação de dois marcadores e finalizou no ângulo. O Cianorte errava muitos passes e foi assim que o Santos quase fez o segundo.
Doma recuou errado, Gabriel Pirani desceu em velocidade e foi desarmado na hora da finalização. Kaio Jorge pedia livre.
Uma das únicas tentativas do Cianorte durante o primeiro tempo foi aos 44 minutos. Buba recebeu de Gabriel Calabres na meia lua da área e finalizou rasteiro pela linha de fundo.
CHANCES PERDIDAS PARA OS DOIS LADOS
O Cianorte voltou do intervalo mais ligado e criou duas boas chances nos 15 minutos iniciais. Buba escapou da marcação e bateu para boa defesa de John. Na sequência, Léo Porto escapou em velocidade e chutou cruzado, parando no goleiro santista.
A resposta do time paulista veio em finalização de Jean Mota defendida por Bruno Pianissolla. Aos 26 minutos, Kaio Jorge recebeu dentro da área e, de frente para o gol, mandou por cima. No contra-ataque, Vinícius Balieiro invadiu a área e parou no goleiro.
O jogo caiu de rendimento nos minutos finais, mas mesmo assim o Cianorte quase conseguiu o empate nos acréscimos. Buba chutou forte e John espalmou para escanteio.





































































































































