Após testes de Covid-19, clube do Paulista A2 revela que todos deram negativo
Na vice-liderança, o Oeste é um dos três times com 100% - quatro vitórias em quatro jogos
Na vice-liderança, o Oeste é um dos três times com 100% - quatro vitórias em quatro jogos
Barueri, SP, 20 (AFI) – O Oeste, respeitando o protocolo de saúde da Federação Paulista de Futebol (FPF), realizou mais uma rodada de exames de Covid-19 em seu elenco, membros da comissão técnica e funcionários. Todos os resultados deram negativo.
“Ao todo, foram 71 testes realizados. Todos os resultados foram NEGATIVOS para a Covid19. Salientamos que, desde o início da pandemia, o clube tem realizado testes regulares e seguido um rígido protocolo de segurança em suas dependências”, informou o time de Barueri.
O Paulista A2 foi paralisado após decreto do Governo de São Paulo devido à pandemia de Covid-19. Os clubes são obrigados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) a realizarem exames de Covid-19 em todos os seus profissionais antes de cada partida.
Na vice-liderança, o Oeste é um dos três times com 100% – quatro vitórias em quatro jogos. O próximo desafio do Rubro será em casa contra o Taubaté. Ainda não há data por conta da paralisação do Paulista A2.





































































































































