Sem futebol, clube do Paulista A2 promove sorteio do "manto histórico"

Para participar do sorteio, o fã terá que seguir alguns passos

Para participar do sorteio, o fã terá que seguir alguns passos

0002050536974 img

São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) – O EC São Bernardo aproveitou a paralisação no Campeonato Paulista da Série A2 para se aproximar do seu torcedor. O lanterna irá sortear uma camisa, mas para participar, o fã terá que seguir alguns passos.

“Aproveitando a paralisação da Série A-2 do Campeonato Paulista, EC São Bernardo e Jaboticabal Uniformes decidiram realizar sorteio de um manto histórico do clube, no qual faz homenagem aos anos 80, quando o Cachorrão usava as cores do Aliança. Para concorrer, basta seguir as regras abaixo”, informou o clube.

Quem quer ganhar? (Foto: Divulgação)

Quem quer ganhar? (Foto: Divulgação)

1- Seguir os perfis do EC São Bernardo, da Jaboticabal Uniformes e do ECSB SHOP no Instagram:
@ecsaobernardo @jaboticabaluniformes
@ecsbshop

2- Curtir a foto OFICIAL do sorteio no Instagram

3- Marcar três amigas/amigos nos comentários na foto OFICIAL do sorteio

4- Você pode comentar mais de uma vez, porém, é necessário marcar perfis diferentes a cada comentário

5- Proibido marcar perfis de outras marcas, empresas, de personalidades/famosos e/ou o próprio perfil

6- Serão válidos comentários marcados/postados até dia 14/04/2021

7- O resultado será divulgado através dos stories do Instagram oficial do EC São Bernardo no dia 14/04/2021

8- Se o participante sorteado/vencedor não seguir as regras acima, será selecionado outro ganhador

BOA SORTE!“.

Derrotado no clássico para o rival São Bernardo, por 1 a 0, o Cachorrão se manteve na última colocação sem nenhum ponto. São quatro derrotas em quatro jogos. Na quinta rodada, o EC São Bernardo tentará desencantar contra o Monte Azul em casa.