Paulista A2: Com paralisação, meia do São Bernardo ganha tempo para se recuperar
'Por um lado particular, é importante para eu continuar minha recuperação que já venho fazendo há 20 dias'
'Por um lado particular, é importante para eu continuar minha recuperação que já venho fazendo há 20 dias'
São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) – Apesar de todos lamentarem a paralisação no futebol paulista, a situação acabou ajudando o meia Vitinho, do São Bernardo FC. Isso porque ele está em fase final de recuperação de lesão no tornozelo e ganhou tempo para voltar ao time.
“É importante essa parada para a saúde de todos e, por um lado particular, é importante para eu continuar minha recuperação que já venho fazendo há 20 dias. Assim eu posso voltar ao ritmo e me integrar ao grupo”, comentou.

Vitinho se machucou em um treino e disse ter ficado triste em acompanhar o time do lado de fora. Ele, porém, salientou que há muito campeonato pela frente e o calendário apertado irá fazer com que todos os jogadores sejam utilizados.
“Foi um lance de treino, aconteceu que meu tornozelo ficou preso e rompeu o ligamento. Claro que a gente fica triste por não estar em campo, mas faz parte do futebol. Fiz o tratamento adequado e é trabalhar para estar à disposição no retorno. Tem bastante campeonato pela frente e fico feliz em poder ajudar”, projetou.
O São Bernardo volta campo em 31 de março, às 19h, quando visita a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A2.
FELIPE JONATAN ESPERA MANTER MÉDIA DE JOGOS NO SANTOS EM 2021
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































