Mirassol enfrenta Corinthians para defender invencibilidade e liderança no Paulistão
Com duas vitórias e dois empates, o Mirassol tem os mesmos oito pontos do Corinthians, líder do Grupo A
Com duas vitórias e dois empates, o Mirassol tem os mesmos oito pontos do Corinthians, líder do Grupo A
Mirassol, SP, 22 (AFI) – O Mirassol é uma das gratas surpresas do Campeonato Paulista. Líder do Grupo D e invicto, o clube do interior enfrentará o Corinthians nesta terça-feira, às 21 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Com a anuência dos clubes, a Federação Paulista de Futebol (FPF) marcou o jogo para o Rio de Janeiro para fugir do decreto do Governo de São Paulo que proíbe jogos no estado devido a Covid-19.
“Nós acatamos a decisão da FPF e deixamos tudo já previamente programado”, disse Edson Emernegildo, presidente do clube paulista.
FORÇA MÁXIMA!
O técnico Eduardo Baptista não deverá ter problemas e, muito provavelmente, repetirá o time que atuou nas últimas partidas. O goleiro Mateus Aurélio, com torção no tornozelo direito, e o atacante Rafael Bilu, com dor na coxa esquerda seguem vetados.
O Mirassol realizou exames de Covid-19 nesta segunda-feira, mas os resultados sairão apenas de madrugada. O clube fretou um voo com saída em São José do Rio Preto, vizinha de Mirassol, até o Rio de Janeiro.
De lá, a delegação pega um ônibus e segue até Volta Redonda. Uma viagem que deve demorar quatro horas. Menos, portanto, dos 737 quilômetros e quase nove horas de viagem por terra.

Com duas vitórias e dois empates, o Mirassol tem os mesmos oito pontos do Corinthians, líder do Grupo A.
MIRASSOL – Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves.





































































































































