Botafogo aprova medidas políticas de Eduardo Paes e paralisação do Cariocão

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, vetou jogos na capital do estado entre 26 de março e 4 de abril

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, vetou jogos na capital do estado entre 26 de março e 4 de abril

0002050537268 img

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O Botafogo, assim como no ano passado, é a favor da paralisação do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, vetou jogos na capital do estado entre 26 de março e 4 de abril.

“O Botafogo de Futebol e Regatas manifesta o seu posicionamento de concordância com as determinações das autoridades do Rio de Janeiro e Niterói em virtude do recrudescimento da pandemia COVID-19”, começa a nota alvinegra.

Tabelinha com o prefeito. (Foto: Vitor Silva / BFR)

Tabelinha com o prefeito. (Foto: Vitor Silva / BFR)

“O Botafogo reitera a importância de que todos reforcem os cuidados com a saúde e intensifiquem os hábitos de prevenção, conforme orientado pelos órgãos de saúde”, completa.

Rebaixado no Brasileirão com a pior campanha, o Botafogo tem apenas uma vitória no Cariocão e ocupa o modesto quinto lugar com seis pontos.

Após empatar com o Vasco, por 1 a 1, o Bota fará o clássico contra o atual campeão Flamengo na quarta-feira, às 21h35, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada.

SUSPENSÃO DO MINEIRO. VEJA COMO FOI !

player