Atacante marca pelo Fluminense e aos 18 anos oferece gol ao filho de um mês

John Kennedy fez seu batismo de fogo pelo Tricolor e dedicou o gol para o filho David Lucas, de um mês e meio

John Kennedy fez seu batismo de fogo pelo Tricolor e dedicou o gol para o filho David Lucas, de um mês e meio

0002050537433 img

Saquarema, RJ, 23 – O atacante John Kennedy fez seu batismo de fogo pelo Fluminense de forma positiva. Entrou no segundo tempo e, com apenas 18 anos, o mineiro de Itaúna, marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 em cima do Boavista, nesta noite, em Saquarema pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

“Dedico este gol ao meu filho David Lucas, de apenas um mês e dez dias. Estou muito feliz por minha estreia no time principal” – comentou um dos destaques do time sub-17 e que ganhou oportunidade no comando do técnico Roger Machado, que conquistou sua terceira vitória seguida.

John Kennedy bateu cruzado e marcou o segundo gol do Fluminense

John Kennedy bateu cruzado e marcou o segundo gol do Fluminense

CHANCE NA VIDA
Um jovem garoto, mas já maduro, com responsabilidade por ser pai e disposto a vencer na carreira que abraçou.

“Estou careca, porque sou novato, isso é trote. Mas estou feliz por ajudar o time a vencer. Acho que peguei bem na bola e marquei meu gol” – disse Kennedy.

Ele entrou em campo aos 31 minutos no lugar de Samuel e balançou as redes aos 43 minutos quando avançou em direção à grande área e bateu cruzado sem chances para o goleiro.

“É um jogada que a gente tem treinado, de infiltração. Um lance rápido e eficaz” – finalizou.

John Kennedy tem contrato com o Tricolor até o fim de 2024, com multa de rescisão contratual no valor de 40 milhões de euros (cerca de R$ 256,8 milhões na cotação atual). Pelo valor, com certeza, está na lista de talentos promissores do clube.
ROGER MACHADO ANALISA VITÓRIA DO FLUZÃO
player

TIME MESCLADO
Yago Felipe também estava feliz por ter voltado, após folga, e ter marcado um gol. Com 26 anos, de repente, ele se tornou um veterano no meio de tantos garotos. Ele fez questão de elogiar o trabalho de base do clube desenvolvido no entro de treinamento de Xerém.

“É uma mina de ouro, porque um é melhor do que o outro. Estamos formando um time com equilíbrio, mesclando estes garotos com o pessoal mais experiente. Acho que estamos no caminho certo” – finalizou.