Ex-meia do Botafogo marca pela primeira vez por clube do Azerbaijão
De pênalti, Honda anotou o seu primeiro tento pelo Neftchi Baku
De pênalti, Honda anotou o seu primeiro tento pelo Neftchi Baku
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O ex-meia do Botafogo, Keisuke Honda, anotou, na manhã desta quarta-feira (24), o seu primeiro gol pelo Neftchi Baku, do Azerbeijão.
De pênalti, o “samurai”, que tenta dar a volta por cima no futebol, converteu o tento diante da seleção sub-21 do Azerbaijão.
QUE CATEGORIA!
Assim como fez pelo Botafogo, quando marcou um gol de pênalti em sua estreia, diante do Bangu, Honda anotou da mesma forma pelo seu novo clube, o Neftchi Baku.
Com muita categoria, algo que nunca faltou em toda a sua carreira, o japonês, que segue usando a camisa 4, chutou no canto esquerdo do goleiro, que caiu para o outro lado e não teve chances para defender a cobrança.
O gol de Honda, porém, não foi em uma partida oficial, já que a partida contra a seleção sub-21 do Azerbaijão não passou de um amistoso.
VOLTA POR CIMA?
Aos 34 anos, o meia tenta uma retomada em sua carreira após uma passagem sem brilho pelo futebol brasileiro. No Botafogo, foram 27 jogos e três gols marcados, sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
RICARDINHO AGRADECE A OPORTUNIDADE DE JOGAR NO BOTAFOGO. VEJA O VÍDEO!

O Neftchi Baku é o nono clube da carreira de Honda, que, recentemente, assinou com o Portimonense, mas foi dispensado sem fazer a sua estreia.





































































































































