Governador imita estados, fecha a Paraíba e pode adiar a abertura do Estadual
Estadual estava previsto para iniciar em 31 de março, mas o novo decreto do Governo irá durar de sábado, 27, até 4 de abril
Estadual estava previsto para iniciar em 31 de março, mas o novo decreto do Governo irá durar de sábado, 27, até 4 de abril
João Pessoa, PB, 26 (AFI) – Sem ideia melhor para combater a pandemia do novo coronavírus, João Azevêdo (Cidadania), Governador da Paraíba, deu um “ctrl C + ctrl V” nas ideias de outros políticos e fechou o estado, podendo adiar a abertura do Campeonato Paraibano.
O Estadual estava previsto para iniciar em 31 de março, mas o novo decreto do Governo irá durar de sábado, 27, até 4 de abril. São inúmeras medidas rígidas, entre elas, o fechamento dos estádios e, consequentemente, a proibição de jogos.
“Ele (o Campeonato Pararibano) vai ser suspenso nesse momento. Ele vai ser adiado, pelo menos, para a semana seguinte. E não há problema de calendário, porque não temos os clubes em outras séries no atual cenário”, desdenhou o Governador em entrevista ao Bom Dia Paraíba.

Além do Paraibano e ao contrário do que afirmou o Governador, o decreto vai, sim, prejudicar os clubes do estado em competições organizadas pela CBF. Treze e Botafogo, por exemplo, se enfrentariam neste domingo pela Copa do Nordeste. O jogo deve ser adiado ou remarcado para outro estado.





































































































































