Técnico de clube da Série C revela segredo da boa fase: "Não tenho feito sexo"
Francisco Diá faturou a Taça Fares Lopes, conquistou a primeira fase do Cearense e garantiu o Ferrão na segunda fase da Copa BR
Francisco Diá faturou a Taça Fares Lopes, conquistou a primeira fase do Cearense e garantiu o Ferrão na segunda fase da Copa BR
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O Ferroviário está longe de ostentar jejum de vitórias. E tudo isso graças a Francisco Diá. O técnico, porém, está na seca. E não pense que é por causa da pandemia de Covid-19. Diá fez uma revelação daquelas após a vitória por 1 a 0 sobre o Porto Velho pela Copa do Brasil.
“Futebol você tem que estar pedindo informação toda hora, procurando saber informação principalmente do adversário. A gente vai trabalhar em cima do América-MG para ter informação. Eu vivo o futebol 24 horas. Não estou fazendo nem sexo ultimamente. Toda hora estamos ligados nas coisas do futebol para ver a coisa acontecer”, disse ele em entrevista coletiva.
E a seca amorosa parece estar dando certo. Francisco Diá faturou a Taça Fares Lopes, conquistou a primeira fase do Estadual Cearense e garantiu o Ferrão na segunda fase da Copa do Brasil, além de premiação de R$ 675 mil.

“Um adversário altamente qualificado, adversário de Série A do Campeonato Brasileiro. Leva todo um favoritismo. Mas futebol se joga no campo. A gente já tem visto surpresas nessa competição. O Ferroviário é uma equipe determinada, equipe jovem, onde funciona a parte coletiva”, disse o treinador sobre o América-MG, próximo adversário na Copa do Brasil.





































































































































