Paulistão: Zagueiro avalia treinos do Novorizontino: 'Muita entrega e dedicação'

“Está sendo uma ótima semana. Temos treinado bastante e tenho visto muita entrega e dedicação dos jogadores"

“Está sendo uma ótima semana. Temos treinado bastante e tenho visto muita entrega e dedicação dos jogadores"

0002050538034 img

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – Um dos pilares do sistema defensivo do Grêmio Novorizontino, o zagueiro Bruno Aguiar comemorou o maior entendimento alcançado entre os atletas e o treinador Léo Condé ao longo dos dias de trabalho. O defensor falou sobre a semana do Tigre, fazendo uma análise das atividades direcionadas ao elenco.

“Está sendo uma ótima semana. Temos treinado bastante e tenho visto muita entrega e dedicação dos jogadores. O Léo (Condé) vem colocando sua maneira de trabalho e nós estamos assimilando bem as ideias do professor. E nós só temos a ganhar com isso, especialmente para a sequência do campeonato”, destacou o atleta, que completou 35 anos nesta quinta.

0002050538034 img

Nesta quinta-feira (25), o Tigre realizou suas atividades no Centro de Treinamento. O técnico Léo Condé fez um trabalho tático pensando no ataque e na defesa.

BOM PROVEITO
Com as últimas semanas livres para comandar os jogadores, o professor tem feito diversos trabalhos, buscando aprimorar ainda mais todos os setores da equipe no gramado.

“Estamos conseguindo trabalhar vários aspectos. Estamos focando bastante nos treinos físicos, com trabalho de condicionamento e força; e no campo, aproveitando todas as sessões de treinamento, trabalhando fundamentos técnicos que são inerentes ao futebol, e componentes táticos, importantes nos aspectos defensivo e ofensivo. De modo geral, tem sido uma semana muito produtiva”, destacou o treinador Léo Condé.

Nesta sexta-feira (26), os trabalhos do Tigre serão realizados no Jorjão no período da tarde.