Pela primeira vez na história, Athletico Paranaense não comemora aniversário
Por conta da pandemia da Covid-19, o clube resolveu impedir qualquer tipo de festa
Por conta da pandemia da Covid-19, o clube resolveu impedir qualquer tipo de festa
Curitiba, PR, 26 (AFI) – No dia em que completa 97 anos de existência, o Athletico Paranaense, em respeito ao momento delicado em que o mundo vive com a pandemia da Covid-19, resolveu não comemorar o seu aniversário.
Através das redes sociais, o clube, que deixou o seu escudo todo em preto e branco, decretou luto e impediu qualquer tipo de festa.

LUTO E LUTA!
“O futebol pode fazer mais do que um minuto de silêncio por tantas vidas que foram silenciadas.
Para o Athletico Paranaense só há uma atitude possível: SOLIDARIEDADE. Por isso, pela primeira vez na história, não celebraremos o aniversário do clube.
O dia 26 de março será de luto e luta contra a tragédia da Covid-19, de silêncio e consternação por tantas vidas que se foram, e o início de uma campanha para aqueles que estão em dificuldades devido às consequências da pandemia”, publicou o clube.
GESTO SOLIDÁRIO!
“Deixe sua doação no drive-thru solidário na Arena, ou ajude com a arrecadação de cestas básicas por PIX. Todos podem ajudar. Não importa o seu time, estamos unidos na dor.
O futebol é um esporte de união, doação e solidariedade, chegou a hora de mostrar o quanto aprendemos com ele”, concluiu o Athletico em suas redes sociais.
ENQUANTO ISSO…
Coxa apresenta seu novo lateral
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































