Borré recua na negociação com clube brasileiro após conversa com Gallardo
Atacante estava com o acordo praticamente fechado com o Grêmio, mas decidiu recuar e aguarda proposta de clube da Europa ainda hoje
Atacante estava com o acordo praticamente fechado com o Grêmio, mas decidiu recuar e aguarda proposta de clube da Europa ainda hoje
Campinas, SP, 29 (AFI) – De acordo com a imprensa argentina, o atacante Borré decidiu que ainda não quer assinar o pré contrato com o Grêmio. O jogador já havia aceitado os valores oferecidos pela diretoria e só faltava assinar um documento para oficializar a contratação. Borré espera receber uma proposta da Europa ainda hoje, mas sem descartar o Grêmio.
A decisão de Borré aconteceu após conversa com o técnico Marcelo Gallardo, que sugeriu esperar um pouco antes de tomar a decisão. Apesar de não descartar o Grêmio, o atacante já declarou que a prioridade é o futebol europeu.
TRICOLOR NO MERCADO
Além da intensa negociação com o atacante colombiano, o Grêmio anunciou nesta semana a contratação do lateral Rafinha. O clube estava sondando atleta há algum tempo, mesmo sendo contra a contratação no início, a diretoria foi convencida que valia a pena assinar um contrato com o jogador. O presidente Romildo Bolzan falou sobre a reunião para fechar com o jogador.
“Tivemos uma reunião técnica na sexta-feira, ela foi muito produtiva, de uma avaliação completa do plantel. Naquele momento, eu tinha resistência à contratação do jogador Rafinha não pelo que ele conquistou ou pelo jogador que é. Mas porque eu tinha uma ideia de usar os jovens. É um contrato de oito meses, dentro do contexto que era possível aceitar. Vai ser muito bem-vindo. Se apresenta amanhã (segunda) e a partir do momento que vier a lista, será inscrito”, disse Romildo.
PRÓXIMO JOGO
O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o São Luiz, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.





































































































































