Meia argentino renova e jogará últimos meses de carreira no Athletico-PR

Aos 40 anos, o meia Lucho González ficará no clube até 31 de maio, quando vai se aposentar do futebol

Aos 40 anos, Lucho González ficará na equipe até 31 de maio, quando vai se aposentar do futebol

0002050539102 img

Curitiba, PR, 31 (AFI) – O argentino Lucho González vai se aposentar no Athletico-PR. O meia ampliou o contrato com o clube até 31 de maio, no fim do Campeonato Paranaense, quando dará adeus ao futebol aos 40 anos. Espera pendurar as chuteiras com o título paranaense.

O vínculo anterior se encerrou no fim de fevereiro e, ao invés de voltar a seu país para uma temporada de despedida, o meia optou por passar seus últimos três meses de jogador profissional no clube que defende desde 2016.

Lucho González prolongou a carreira até o fim de maio

Lucho González prolongou a carreira até o fim de maio

“Até o fim! El Comandante se despedirá da carreira como jogador de futebol vestindo a camisa rubro-negra. O novo contrato do Lucho com o nosso Furacão vai até 31/05”, anunciou o Athletico-PR.

CHAVE DE OURO
Ampliar o contrato seria uma forma de tentar homenagear o argentino com seu 30º título nos 23 anos de carreira, o quinto com a camisa do Athletico-PR. A ideia é erguer a taça do Campeonato Paranaense em um “obrigado” ao meia.

Lucho González tem quatro conquistas com o time paranaense. Ele ergueu as taças da Copa Sul-Americana em 2018, a Levain Cup e a Copa do Brasil em 2019, além do Estadual de 2020. O bicampeonato seria a “despedida perfeita”. Por isso ele negociou a ampliação por três meses.

player