Clube da Série C fará novo programa de sócio-torcedor em ano do centenário
O Figueirense completa 100 anos daqui a pouco mais de dois meses. Clube conta com empresa experiente no ramo para alavancar receitas
O Figueirense completa 100 anos daqui a pouco mais de dois meses. Clube conta com empresa experiente no ramo para alavancar receitas
Florianópolis, SC,1 (AFI) – A pouco mais de dois meses para comemorar seu centenário, o Figueirense irá lançar um novo programa de sócio-torcedor. A primeira iniciativa é a criação do “Censo do centenário”, o objetivo é utilizar a paixão da torcida como parte importante para atrair mais receitas.
O torcedor alvinegro poderá se cadastrar nos veículos oficiais do clube e receber informações por e-mail e também em um canal exclusivo no Telegram. A etapa para cadastro já está liberada. Uma campanha de marketing ainda será lançado em relação ao plano e ao centenário.
PARCERIA PROMISSORA
A empresa que cuida do programa de sócio torcedor é a Feng, que é especializada neste segmento com trabalho de gestão, consultoria e comunicação nos programas de Flamengo, Juventude, Santos e Vasco, além da Alvarez & Marsal, contratada para organizar os processos e buscar soluções financeiras.
“A Feng é apaixonada pela paixão do torcedor e poder trabalhar com este sentimento que o torcedor tem pelo Figueirense, no ano de seu centenário, em um momento tão significativo para o clube, é muito motivador. Acreditamos que a torcida vai abraçar a causa e escrever mais uma página bonita na história do clube”, afirmou o diretor de negócios da Feng, André Monnerat.
MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA
Após a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro, a torcida alvinegra se mobilizou pela internet para movimentar o plano de Sócio torcedor durante a pandemia que afeta diretamente as finanças de todos os clubes.





































































































































