Paulistão: Zagueiro da Ferroviária elogia trabalho de Pintado
Matheus Salustiano falou sobre a ideia de jogo implantada pelo treinador
Matheus Salustiano falou sobre a ideia de jogo implantada pelo treinador
Araraquara, SP, 02 (AFI) – O bom início da Ferroviária no Campeonato Paulista tem participação direta do técnico Pintado. Essa é a visão do zagueiro Matheus Salustiano.
“Acredito que esse nosso bom inicio de competição tem muito a ver com trabalho e a ideia de jogo que foi implantada pelo nosso treinador. Isso tem sido fundamental para nosso sucesso dentro da competição”, disse o defensor.
A Ferroviária foi para a paralisação do estadual na vice-liderança do Grupo B com os mesmos sete pontos do São Paulo, ficando atrás apenas no saldo de gols. Uma vaga nas quartas de final é o objetivo da Locomotiva.
“A expectativa é muito grande pelo nosso início de campeonato. Nossa meta agora é trabalhar para manter o nível e assim buscar a classificação para as quartas de finais”, afirmou Salustiano.
PREPARAÇÃO
O defensor grená também falou como está sendo a preparação da Ferroviária durante a paralisação do Campeonato Paulista por conta de um decreto estadual. A expectativa é que a bola volte a rolar a partir do dia 11 de abril.
“Nós estamos procurando corrigir os erros que cometemos nos jogos. Após isso vamos buscar e aperfeiçoar aquilo de bom que já estávamos fazendo para voltarmos ainda mais fortes”, finalizou o zagueiro.





































































































































