Botafogo recua e pode melar ida de Matheus Babi ao Fluminense
Além do Fluminense, outro clube que acompanha de perto o atacante Matheus Babi é o Athletico-PR
Além do Fluminense, outro clube que acompanha de perto o atacante Matheus Babi é o Athletico-PR
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Dado como reforço certo do Fluminense para 2021, o atacante Matheus Babi (foto abaixo) pode seguir no Botafogo. Isso porque o time alvinegro recuou na negociação e, agora, exige compensação financeira para liberar o jogador imediatamente.
Flu e Botafogo avançaram nas negociações dos últimos dias, com o time das Laranjeiras ficando de apresentar uma lista de jogadores que poderiam ser envolvidos no negócio. Contudo, o Botafogo não gostou dos nomes oferecidos, sobretudo a comissão técnica liderada por Marcelo Chamusca.
Foram oferecidos ao Botafogo os seguintes jogadores: lateral-direito Daniel Bolt, zagueiro Frazan, volantes Yuri e Caio Vinicius, meia Wallace e atacante Samuel.
Após recusar os jogadores por empréstimo, o Botafogo voltou a frisar que prefere compensação financeira para liberar Babi. A proposta oficial do Fluminense é de R$ 6,7 milhões por 25% dos direitos econômicos do atacante que pertencem ao Serra Macaense. O clube do interior já aceitou a proposta, faltando apenas o Botafogo definir o quanto vai querer receber para concluir o negócio.
Além do Fluminense, outro clube que acompanha de perto o atacante Matheus Babi é o Athletico-PR.
Ainda com Babi, o Botafogo volta a campo no domingo para enfrentar a Portuguesa às 17 horas, no Giulite Coutinho, em Mesquita. O Glorioso é o sexto colocado do Campeonato Carioca com dez pontos.





































































































































