Após discussão em campo e expulsão, Neymar pode pegar gancho no Francês

Neymar será avaliado pela Comissão Disciplinar da Liga na próxima quarta-feira, podendo levar até três jogos de suspensão

Neymar será avaliado pela Comissão Disciplinar da Liga na próxima quarta-feira, podendo levar até três jogos de suspensão

0002050539748 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – Após ser expulso no duelo contra o Lille, pelo Campeonato Francês, e ter discutido com Djaló no vestiário após sair de campo, Neymar será avaliado pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) na próxima quarta-feira, podendo levar até três jogos de suspensão na competição nacional.

É certo que o camisa 10 não poderá jogar contra o Strasbourg, na próxima rodada, mas caso seja punido com a pena máxima, ficará também de fora dos duelos contra Saint-Etienne, pelo Campeonato Francês, no dia 18, e das quartas de final da Copa da França, contra um adversário que ainda não foi definido.

MAIS UMA EXPULSÃO BOBA DE NEYMAR. VEJA !

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

DIA RUIM

Foto: Reprodução / Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

O dia foi totalmente negativo para Neymar. Nenhuma de suas atitudes deram certo durante os 90 minutos em que esteve em campo.

O brasileiro falhou nas cobranças de falta, além de desperdiçar duas grandes oportunidades, que normalmente transforma em gols. Uma em cada tempo.

OS ERROS
Na primeira etapa, logo aos seis minutos, o camisa 10 errou, livre, um voleio, dentro da área.

No segundo tempo, o meia surgiu livre mais uma vez diante do goleiro e errou a cabeçada. Mbappé também não esteve em um dia muito inspirado e só levou grande perigo uma vez, ao obrigar pela defesa de Maignan.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Neymar, que já havia recebido cartão amarelo por desentendimentos com a marcação adversária, voltou a ficar irritado, reagiu mais uma vez e acabou expulso de campo.

CENÁRIO

Com a derrota por 1 a 0, com um gol do canadense Jonathan David, aos 20 minutos da primeira etapa, garantiram o triunfo para o Lille, que chegou aos 66 pontos, contra 63 do PSG, que ainda viu o Monaco, também neste sábado, golear o Metz (nono colocado, com 42 pontos), por 4 a 0 e alcançar os 62 pontos.