Atlético-MG acerta contratação de volante que estava no São Paulo
Tchê Tchê já está em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato
Tchê Tchê já está em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato
Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – Tchê Tchê não será jogador do Atlético-MG só se aparecem problemas nos exames médicos realizados nesta segunda-feira. O volante, inclusive, já está em Belo Horizonte.
O provável reforço atleticano perdeu a vaga de titular após a chegada de Hernán Crespo no São Paulo e será emprestado até dezembro, com os salários – em torno de R$ 350 mil – pagos integralmente pelo Atlético-MG.
PODE COMPRAR
No contrato feito entre os clubes, porém, existe uma cláusula no contrato para a contratação em definitiva. Os valores são mantidos em sigilo.
Tchê Tchê é um pedido de Cuca. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras, onde foram campeões brasileiros. Além disso, o volante foi contratado pelo São Paulo em 2019 por indicação do próprio treinador.
SAIU DO AUDAX
Revelado no Osasco Audax, Tchê Tchê tem 28 anos e acumula passagens ainda por Guaratinguetá, Ponte Preta, Boa Esporte, Palmeiras e Dinamo de Kiev, da Ucrânia.
Antes de Tchê Tchê, a diretoria atleticana contratou o lateral-esquerdo Dodô, o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk para a temporada.
SÃO PAULO – EX-GOLEIRO VAI SER COORDENADOR DE TREINADORES






































































































































