Rival desiste de contratação de destaque do Botafogo e deixa caminho livre
Agora, sem o Fluminense no páreo, o atacante Matheus Babi deve ir mesmo para o Athletico-PR
Agora, sem o Fluminense no páreo, o atacante Matheus Babi deve ir mesmo para o Athletico-PR
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – A novela sobre o futuro do atacante Matheus Babi, do Botafogo, segue a todo vapor. E nesta segunda-feira (05) aconteceu mais um ‘novo capítulo’ que pode ser determinante. Isso porque, depois de encaminhar a contratação do jogador, o Fluminense teve uma reunião desmarcada pelo staff do atleta e decidiu desistir da contratação.
O acordo entre o time tricolor, o Serra Macaense – clube detentor dos direitos econômicos – e o Botafogo estavam costurados. O Fluminense pagaria 1 milhão de Euros por 25% do jogador, de forma parcelada ao time do interior e emprestaria jogadores ao rival alvinegro, pagando o salário deles.
PEDIU MAIS
Porém, o depois de algumas horas, o Botafogo voltou atrás de sua decisão e pediu uma compensação financeira para liberação de Babi.
Tanto que por isso, havia sido marcada essa reunião para buscar um novo entendimento entre as partes.
PRO FURACÃO
Apesar disso, o grupo de empresários que gerencia a carreira do atleta desmarcou o encontro, deixando o caminho livre para o Athletico-PR, outro time que está no páreo.
A proposta do Furacão, por sua vez, é de 1,2 milhões de Euros por 60% do jogador, mas pagando a vista. Na última temporada, Babi realizou 39 partidas, com 11 gols marcados durante a campanha que culminou com o rebaixamento do Botafogo para a Série B do Brasileirão. Em 2021, já são seis partidas e três bolas nas redes.






































































































































