Paulistão: Ferroviária negocia jovem promessa com time da elite nacional
Trata-se do atacante Vini Almeida, de apenas 20 anos, que foi repassado ao Bahia
Trata-se do atacante Vini Almeida, de apenas 20 anos, que foi repassado ao Bahia
Araraquara, SP, 06 (AFI) – Apesar de estar no meio da disputa do Paulistão e já estar se preparando para a Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária segue ativa no mercado e nesta terça-feira (06) confirmou que negociou um jogador. Trata-se do atacante Vini Almeida, de apenas 20 anos, que é tido como uma das principais promessas da base e será repassado ao Bahia.
Apesar do atleta já ter até desembarcado em Salvador e assinado contrato com o Bahia, o formato da negociação não foi divulgado. A rumores, que no primeiro momento, o atleta foi emprestado com valor para compra já estipulado no fim do contrato. Prevendo participação nos lucros para as duas equipes em caso de venda futura.
Vini Almeida estava inscrito na Lista B do Paulistão, mas se quer chegou a estrear como profissional na Ferroviária. No ano passado, ele foi artilheiro da equipe no Campeonato Paulista Sub 20 com sete gols marcados. Também em 2020, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Comercial, quando chamou atenção da AFE.
O atacante tem contrato com a Ferroviária até dezembro de 2023. Mesmo sem revelar o tipo de negociação, Vini postou uma postou nas redes sociais, uma foto já com a camisa do Bahia. “Agradeço a Deus e todos que confiaram no meu trabalho, muito feliz e motivado para esse novo desafio”, escreveu o atleta na postagem.






































































































































