Paulista A3: Técnico do Comercial usa pausa para conhecer elenco e buscar reforços

Contratado na última semana, Régis Angeli está tentando tirar proveito da melhor forma possível desta paralisação

Contratado na última semana, Régis Angeli está tentando tirar proveito da melhor forma possível desta paralisação

0002050540117 img

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Os primeiros dias do técnico Régis Angeli à frente do Comercial parecem estar sendo bem produtivos. Isso porque, o novo comandante está aproveitando essa ‘pausa’ no Campeonato Paulista da Série A3 para conhecer melhor o elenco que tem em mãos e em conjunto com a diretoria buscar novos reforços para as posições mais carantes.

“Temos ainda três vagas na nossa Lista A em aberto e o Régis vai trabalhar em conjunto conosco para podermos preencher essas vagas. Vejo que há tempo hábil, o Régis tem praticamente duas semanas para trabalhar bem e ajudar o Comercial neste novo caminho”, disse o diretor de futebol José Lourenço. As principais carências estão nas laterais e no setor de criação do meio de campo.

Técnico do Comercial usa pausa para conhecer elenco e buscar reforços

Técnico do Comercial usa pausa para conhecer elenco e buscar reforços

OPINIÃO DO COMANDANTE
Já Régis falou sobre essa paralisação e a diferença que ele enxerga dos anos anteriores do estadual para esse. “Para mim está sendo vantajosa a parada, porque terei 12 ou 15 dias de trabalho, e isso será vantajoso. Queria a bola rolando, mas não posso dizer que a parada não foi benéfica para nós, porque assim podemos ter conhecimento melhor dos funcionários para fazermos um bom e consistente trabalho”, disse o comandante, que ainda completou.

“Sei que, por causa da pandemia, há uma diferença, porque esse ano foi novamente parado o campeonato. Para quem vem em crescente, é muito ruim. Para quem não começou bem, é bom, pois serve para adequar algo, treinar mais, ganhar na forma física, técnica ou tática. Pode ser bom e ruim, mas vejo um campeonato difícil. Por ter disputado nos últimos dois anos, com Monte Azul e Rio Preto, vejo que não mudou nada. Precisamos conquistar nossos objetivos, e o primeiro é chegar ao G-8 e ver o que acontece na sequência”.

SITUAÇÃO NA TABELA
Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.

player