Botafogo e Athletico-PR não chegam em acordo por Matheus Babi
A expectativa do time paranaense era de chegar num acordo nesta quarta-feira, mas acabou frustrada pelo time carioca
A expectativa do time paranaense era de chegar num acordo nesta quarta-feira, mas acabou frustrada pelo time carioca
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Com caminho livre para fechar com o atacante Matheus Babi, o Athletico-PR ainda não se entendeu com o Botafogo para selar de uma vez por todas a transferência do jogador. O time carioca não está contente com os valores do negócio e ‘esfriou’ as negociações.
A expectativa do time paranaense era de chegar num acordo nesta quarta-feira. Até agora o Athletico-PR já se acertou com o Serra Macaense, detentor de 60% dos direitos econômicos de Babi, que receberia R$ 8 milhões na transferência.
Contudo, o problema está com o Botafogo, detentor dos outros 40% dos direitos econômicos. O Athletico-PR está disposto a pagar até R$ 3 milhões ao alvinegro, mas o Bota ainda quer manter um percentual em caso de futura venda do atacante a outra entidade desportiva.
A conversa entre os clubes terminou de forma bem desanimadora nesta quarta-feira, mas está programado um novo encontro na quinta-feira para quem saber fechar a transferência.
Babi tem 23 anos e foi revelado nos campos de Macaé, no Rio de Janeiro. O jogador surgiu com destaque no ano passado, quando foi emprestado ao Botafogo. O atacante se destacou na campanha do Brasileirão, apesar do rebaixamento, virando um ativo importante para o clube em meio às inúmeras dificuldades financeiras.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Volta Redonda às 21h05, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.





































































































































