Após goleada, técnico mantém invencibilidade do Santa Cruz no Pernambucano
Mesmo com o placar elástico, o treinador avaliou que a equipe soube sofrer em campo e segurar o time adversário
Mesmo com o placar elástico, o treinador avaliou que a equipe soube sofrer em campo e segurar o time adversário
Recife, PE, 08 (AFI) – Após mais uma vitória no Campeonato Pernambucano, desta vez de goleada, pelo placar de 4 a 1, na noite desta quarta-feira (07), no Arruda, diante do Vera Cruz, o técnico João Brigatti elogiou a postura do Santa Cruz em campo, especialmente nas bolas paradas.
SUPERIOR
Segundo o treinador, a vitória tem que ser muito comemorada, pelo fato de o Santa ter enfrentado uma equipe muito complicada e por ter se sobressaído em campo.
“Nós pegamos uma equipe reativa, que se defendeu bastante e aos poucos, foi saindo. Foi um jogo franco, principalmente em bolas paradas das duas equipes, levaram muito perigo. Tivemos um aproveitamento muito bom (bolas paradas) e a equipe está de parabéns”, disse o treinador.
PAREDÃO
Com a vitória, o Santa Cruz segue sem saber o que é derrota no Campeonato Pernambucano. Mesmo com o placar elástico, o treinador avaliou que a equipe soube sofrer em campo e segurar o time adversário, muito graças ao goleiro Jordan.
“Nós não tivemos uma pré-temporada. Não temos tempo para treinar ao longo da semana, isso reflete dentro de uma partida. Eu vejo uma equipe comprometida, com atletas que se doam. Lógico, faltam várias situações para nós acertarmos essa equipe, mas pelo entendimento que eu tenho e pela aceitação dos atletas, vamos acertando”, finalizou Brigatti.





































































































































