Com Covid-19, presidente de clube feminino está em estado grave na UTI
Na UTI em Caçador, ele respira com ajuda de um respirador artificial e seu estado é considerado grave
na UTI em Caçador, ele respira com ajuda de um respirador artificial
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Salézio Kindermann, presidente do Avaí/Kindermann, time de futebol feminino, está internado em estado grave na UTI do Hospital Maicé, em Caçador por conta da Covid-19.
“Pedimos orações e boas vibrações ao nosso presidente, Salezio Kindermann, que deu entrada na UTI do Hospital Maicé com Covid-19, em estado grave, na tarde desta quinta-feira (8). Vamos fazer uma corrente de orações”, escreveu o clube em suas redes sociais.
SINTOMAS HÁ POUCOS DIAS
O mandatário começou com sintomas gripais e teve a confirmação da Covid-19 na segunda-feira, após exame RT-PCR. O quadro se agravou e ele foi internado na madrugada desta quinta. Logo depois, a situação piorou e Salézio foi para a UTI. Ele respira com ajuda de um respirador artificial.
Brigida Kindermann, esposa do presidente, também está com Covid-19 e se recupera em casa. Salézio tem 77 anos e está no grupo de risco. Em 22 de março, ele recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Por estar no grupo prioritário, ele foi vacinado em Caçador.
SÃO PAULO – CARTOLA REVELA DÍVIDAS DO CLUBE






































































































































