Grêmio barra ímpeto do Fluminense e tenta vender meia para o exterior

O Tricolor Gaúcho pretende lucrar com a transferência do jogador, por isso, não quer emprestá-lo ao Flu

O Tricolor Gaúcho pretende lucrar com a transferência do jogador, por isso, não quer emprestá-lo ao Flu

0002050540768 img

Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – O Grêmio esfriou o ímpeto do Fluminense em contar com o meia Jean Pyerre. Buscando fazer caixa com o jogador, o clube gaúcho está priorizando uma transferência para o futebol europeu. O atleta perdeu espaço após conflitos com o técnico Renato Gaúcho. O pai do jogador chegou a usar as redes sociais para fazer críticas ao comandante gremista.

No Fluminense, Jean Pyerre poderia voltar a trabalhar com o técnico Roger Machado, por quem tem grande admiração. O jogador via com bons olhos uma transferência para o tricolor carioca, mas, com o clube não está em boas condições financeiras, uma mudança para o Rio de Janeiro é muito improvável.

Jean Pyerre não deve jogar no Fluminense

Jean Pyerre não deve jogar no Fluminense

Com contrato até 2023, Jean Pyerre tenta convencer a diretoria em o liberar, mas o Grêmio não mostrou muita empolgação em liberá-lo por empréstimo. Além do meia, o Fluminense espera anunciar outro jogador do rival, o zagueiro David Braz, este a possibilidade é um pouco maior.

MAIS DE JEAN
Jean Pyerre tem 22 anos e já defendeu o Grêmio em 38 oportunidades, marcando sete gols, tendo feito parte das conquistas estaduais de 2019 e 2020. Sua multa rescisória é de R$ 671,4 milhões.