Clube amazonense anuncia a contratação de meia que estava no Candangão
O Leão volta à campo pelo Campeonato Amazonense neste domingo, quando irá encarar a equipe do Manaus
O Leão volta à campo pelo Campeonato Amazonense neste domingo, quando irá encarar a equipe do Manaus
Manaus, AM, 09 (AFI) – Buscando fortalecer a equipe para o restante do Campeonato Amazonense e a temporada de 2021, a diretoria do Nacional-AM anunciou nesta sexta-feira (09) a contratação do meia Pedro Augusto, o Guto, que estava atuando no Samambaia-DF.
REFORÇO
Meio-campista de 23 anos, Guto é natural de Anápolis, em Goiás e defendeu as cores de clubes como Anapolis-GO, Anapolina-GO, Assev-GO, Goiás e Santa Helena-GO, antes de acertar com o Samambaia-DF, para a disputa do Campeonato Brasiliense.
“Estou em um clube de muitas conquistas. Vou procurar dar o meu melhor, ajudando o Naça, fazendo com que o meu nome fique na história do time também. A torcida do Nacional pode ter certeza que não vai faltar empenho, vontade, dedicação, e o principal, que é raça. Se Deus quiser com a ajuda de todos, vamos conseguir o objetivo. Honraremos a camisa, pois o Nacional é gigante”, disse o novo reforço do clube.
NOVOS ARES
O jogador, que terá sua primeira oportunidade de jogar no norte do Brasil, garantiu que terá uma adaptação rápida ao clima amazônico e que fará de tudo para ajudar seus companheiros na reta final do estadual.
“As expectativas são extremamentes boas, mesmo que o clima daqui seja diferente, comparando com da minha cidade, tenho certeza que vou me adaptar rápido. Darei meu máximo para ajudar o Nacional, o professor e meus companheiros, que contam com isso”, finalizou.
PRÓXIMO DESAFIO
O Leão volta à campo pelo Campeonato Amazonense neste domingo, quando irá encarar a equipe do Manaus, no estádio Carlos Zamith, em partida válida pela oitava rodada da competição estadual. A diretoria agora corre para regularizar o atleta até o final desta sexta-feira, para poder contar com o atleta na partida.





































































































































