Diretoria do Amazonas FC anuncia dois reforços e dispensa dois volantes

Ambos os jogadores foram dispensados antes da partida diante do Nacional, na última terça-feira

Ambos os jogadores foram dispensados antes da partida diante do Nacional, na última terça-feira

0002050540817 img

Manaus, AM, 09 (AFI) – Buscando fortalecer a equipe para a fase de mata-mata do Campeonato Amazonense, a diretoria do Amazonas FC já iniciou uma reformulação em seu elenco. O clube dispensou os volantes Otávio (foto) e Adriano Pagode e confirmou a inscrição do zagueiro Cleiton e do atacante Danyllo, ambos da base amazonense.

Campeão da Libertadores pelo Santos em 2011, Adriano Pagode chegou à Onça Pintada com status de uma das principais contratações do clube para a temporada, porém, não encontrou seu espaço no time e acabou atuando em apenas seis partidas no clube, em um total de 315 minutos em campo.

Foto: João Normando / FAF

Foto: João Normando / FAF

Otávio deixa o clube com boas recordações na bagagem. Peça-chave no time que foi campeão da Série B do Campeonato Amazonense em 2019 e subiu à elite do estadual, o jogador também atuou pelo Amazonas no estadual do ano passado, que foi cancelado. Nesta temporada, o atleta atuou em seis partidas. Ambos os jogadores foram dispensados antes da partida diante do Nacional, na última terça-feira.