4 de Julho-PI 1 x 1 Vitória-BA - Leão busca empate e avança na Copa NE

Nas quartas de final, que será em jogo único, o time baiano vai receber o Altos, terceiro do Grupo A

Nas quartas de final, que será em jogo único, o time baiano vai receber o Altos, terceiro do Grupo A

0002050541071 img

Teresina, PI, 10 (AFI) – 4 de Julho e Vitória fizeram um jogo equilibrado na tarde deste sábado, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Jogando no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), o 4 de Julho, mesmo com chances remotas, abriu o placar com Dudu Beberibe. Mas o Leão, que correria riscos com a derrota, empatou com Ygor Catatau e garantiu sua classificação.

Com o resultado, o Vitória garantiu a segunda colocação do Grupo B, com 13 pontos. Foram três vitórias, quatro empates e uma derrota. Nas quartas de final, que será em jogo único, o time baiano vai receber o Altos, terceiro do Grupo A.

Já o 4 de Julho se despede em sétimo e penúltimo lugar do Grupo A, com oito pontos. Foram uma vitória, cinco empates e duas derrotas.

MELHORES MOMENTOS:

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Foto: Joao Allbert/AGIF/CBF
Foto: Joao Allbert/AGIF/CBF

O JOGO

Os dois times começaram a partida com muita vontade de abrir o placar, criando três chances em cinco minutos. O Vitória tentou com Roberto, que chutou com muita força, e Samuel, que tentou de cabeça. Já o 4 de Julho chegou com perigo com Ted Love tocando para Esquerdinha, mas a defesa tirou na hora certa.

Na casa dos 15 minutos, pressão do Vitória, com três chances, incluindo chute de Vico, que acertou o travessão. Mas quem abriu o placar foi o 4 de Julho. Aos 16 minutos Dudu Beberibe tentou duas vezes para marcar o gol. A partida seguiu movimentada, com várias chances de ambos os lados, mas o primeiro tempo terminou com vitória parcial do 4 de Julho.

ETAPA FINAL

Na etapa final, logo aos 11 minutos, o time piauiense teve o jogador Cinelton expulso. Com uma a mais, o time baiano exerceu forte pressão e não demorou para empatar o jogo. Aos 29 minutos, Ygor Catatau tocou colocado para fazer. Nos minutos finais, ficou claro o cansaço dos dois times, que se desgastaram demais durante a partida, e o placar terminou 1 a 1.