Paulista A3: Presidente do Bandeirante afirma ser a favor da retomada do estadual
Nesta segunda-feira (12), às 17h30, acontecerá, por videoconferência, mais uma reunião com os 16 clubes da Série A3
Nesta segunda-feira (12), às 17h30, acontecerá, por videoconferência, mais uma reunião com os 16 clubes da Série A3
Birigui, SP, 12 (AFI) – Nesta segunda-feira (12), às 17h30, acontecerá, por videoconferência, mais uma reunião com os 16 clubes da Série A3 do Campeonato Paulista. Na oportunidade, os dirigentes vão debater com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, sobre a retomada da competição.
Um dos clubes que vai participar da reunião, o Bandeirante, da cidade de Birigui, na representação do presidente Ademir Wellington de Oliveira, já tem a sua opinião formada, que é a favor da retomada da competição, apesar da parte financeira que os clubes atravessam.
Ouça o Áudio:

SITUAÇÃO
No Paulista da Série A3, o Tricolor da Noroeste Paulista aparece na décima colocação, com três pontos ganhos em nove disputados. Na estreia, perdeu em casa por 2 a 1 para o Noroeste, em seguida foi até a cidade de Lins e saiu com outro réves, pelo mesmo placar, para o Linense, no Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão. Já pela terceira rodada, desta vez fez a lição de casa e venceu a primeira ao bater o Capivariano por 2 a 0.
Ainda sem data da retomada do campeonato, o Leão da Noroeste encara pela frente o Rio Preto, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão.
Crédito: Oscar Silva





































































































































